quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O brilho da lua nem se compara ao seu.

" Te filmando, eu tava quieto no meu canto, Cabelo bem cortado, perfume exalando. Daquele jeito que eu sei que você gosta. Mas eu te dei um papo, e você nem deu resposta, Tudo bem um dia vai o outro vem. Você deve estar pensando em outro alguém, mas se ele te merecesse não estaria aqui não .. Ou talvez você não queira se envolver, Magoada ta com medo de sofrer. Se me der uma chance não vai se arrepender não. Ta vendo aquela lua, que brilha lá no céu, Se você me pedir eu vou buscar, só pra te dar. Se bem que o brilho dela, nem se compara ao seu. Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu. Que coisa louca, eu já sabia, enquanto eu me arrumava algo me dizia, você vai encontrar alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite pro dia ... "


Ta vendo aquela Lua - Exaltasamba.
--
to com sono  e num vou postar nada de interessante hoje não.

domingo, 8 de agosto de 2010

Pra que sofrer se nada é pra sempre? ♪

" A carne é fraca, o coração é vagabundo, mesmo assim ainda bebo e não te esqueço! A noite saio com os amigas, Saio pra balada, tento te encontrar. Coração, então, viaja longe, Num segundo volta e começa a pensar. Coração logo acelera quando penso em você. Toda noite eu bebo todas e não consigo te esquecer .. "

 Essa música diz ainda um pouco da realidade, mas que a cada dia que passa faz menos parte de mim!
É aquela velha história que fala, o tempo passa e leva muita coisa com ele, as coisas mudam.
O tempo ta passando e ta tirando ele de mim! Isso tá me fazendo taaanto bem.
Ja conheci outro alguém.. alguém que mesmo sem nem saber ta me fazendo esquecer o que eu antes lutava, agora nem preciso fazer esforço! "Eu te amei do jeito mais profundo que alguém podia amar outra pessoa, mas eu desisto de você, acabou!" Como ja dizia meu querido amigo, Luan Santana! hehehe ..

Hoje eu acordei feliz, passei meu dia feliz e agora a noite eu to muito feliz!
Não tenho nenhum motivo específico pra isso, mas é tão bom ficar se sentindo assim!
Tenho nem mais nada pra falar ..  "Hoje sou feliz e canto só por causa de você .. "
Danousse só tem musica aqui hoje! enfim.. é isso! :D

ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém ♪

" Então eu volto a imaginar você comigo, desesperada eu te ligo mas você não atende e o que é que eu vou fazer? " 
Trecho de uma musica que eu tô ouvindo muito ultimamente, é de Saia Rodada, mas o nome da musica eu não sei ... Eu e a minha icrivel capacidade de achar que todas as musicas que eu ouço tem alguma coisa a ver com o que eu to vivendo, mas creio que isso aconteça com todos!

Então, acabei de criar isso aqui, já não satisfeita em ter um Twitter, um Formspring.me, um Facebook, um Fotolog, um Skype, além do Msn e do Orkut  né?! 
Mas isso aqui vai ser uma coisa que vai ser só pra mim, só pra eu poder exteriorizar tudo que eu quero, que eu sinto, que eu acho.. tá, eu sei que eu podia fazer isso no fotolog maas.. meu fotolog é visitado, tem gente que lê o que eu posto e tal.. e aqui não, vai ser só pra mim mesmo, isso vai substituir meus antigos "diários" ... Só pra eu ter minhas recordações, pra eu não esquecer de fatos que normalmente com o tempo eu vou esquecendo! Acho que posso falar das mihas desilusões sem nenhum tipo de preocupação se tem alguém olhando ou se vão contar pra alguém, mas ainda assim vou continuar preferindo não citar certos nomes, tem coisa que é melhor evitar. O seguro morreu de velho, num é assim que falam né!? ..

Acho que já posso ir aos poucos falar da minha dor, da minha ilusão e/ou da propria desilusão.
O bonitinho (assim vou chamar o sujeito) não quer mais nada comigo e isso é fato, eu ja entendi..
Mas ele poderia ter sido direto ou sei lá.. mas da forma como ele agiu foi totalmente sem-noção, grosso, irônico .. foi realmente diferente do que ele é. Mas como o próprio diz.. eu ainda não conheço nada dele, teria muito o que conhecer, mas acho que eu não quero mais.
Mas isso não vai me abalar por muito tempo não ... 'Se tu não quer, tem quem queira' como ja dizia uma musica aí que eu nem sei de quem é $: ...
enfim. Ta bom né?! Ja escrevi demais, depois eu conto a história do meu almoço de ontem *-*

-
sem mais.