domingo, 8 de agosto de 2010

ainda gosto de você, eu não escondo de ninguém ♪

" Então eu volto a imaginar você comigo, desesperada eu te ligo mas você não atende e o que é que eu vou fazer? " 
Trecho de uma musica que eu tô ouvindo muito ultimamente, é de Saia Rodada, mas o nome da musica eu não sei ... Eu e a minha icrivel capacidade de achar que todas as musicas que eu ouço tem alguma coisa a ver com o que eu to vivendo, mas creio que isso aconteça com todos!

Então, acabei de criar isso aqui, já não satisfeita em ter um Twitter, um Formspring.me, um Facebook, um Fotolog, um Skype, além do Msn e do Orkut  né?! 
Mas isso aqui vai ser uma coisa que vai ser só pra mim, só pra eu poder exteriorizar tudo que eu quero, que eu sinto, que eu acho.. tá, eu sei que eu podia fazer isso no fotolog maas.. meu fotolog é visitado, tem gente que lê o que eu posto e tal.. e aqui não, vai ser só pra mim mesmo, isso vai substituir meus antigos "diários" ... Só pra eu ter minhas recordações, pra eu não esquecer de fatos que normalmente com o tempo eu vou esquecendo! Acho que posso falar das mihas desilusões sem nenhum tipo de preocupação se tem alguém olhando ou se vão contar pra alguém, mas ainda assim vou continuar preferindo não citar certos nomes, tem coisa que é melhor evitar. O seguro morreu de velho, num é assim que falam né!? ..

Acho que já posso ir aos poucos falar da minha dor, da minha ilusão e/ou da propria desilusão.
O bonitinho (assim vou chamar o sujeito) não quer mais nada comigo e isso é fato, eu ja entendi..
Mas ele poderia ter sido direto ou sei lá.. mas da forma como ele agiu foi totalmente sem-noção, grosso, irônico .. foi realmente diferente do que ele é. Mas como o próprio diz.. eu ainda não conheço nada dele, teria muito o que conhecer, mas acho que eu não quero mais.
Mas isso não vai me abalar por muito tempo não ... 'Se tu não quer, tem quem queira' como ja dizia uma musica aí que eu nem sei de quem é $: ...
enfim. Ta bom né?! Ja escrevi demais, depois eu conto a história do meu almoço de ontem *-*

-
sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário