12 de novembro - deveria ser mais um dia qualquer, pra mim, mas não é! É aniversário de alguém que eu quero MUITO bem, que eu tenho um apreço ENORME, que eu tenho um amor IMENSURÁVEL, pena que nada disso é reconhecido, sequer retribuído! Mas eu não estou pedindo nada em troca, não. Se eu fosse, ao menos, valorizada ou vista de um outro jeito, já era o suficiente, mas é em vão.
Queria, pelo menos hoje, poder ligar e desejar tudo que eu realmente desejo a ele, mas não posso!
O máximo será 'parabéns, tudo de bom, viu?!' e só! É a vida, vida injusta para alguns, difícil!
Queria exteriorizar pra ele tudo que passa na minha cabeça chamada de coração (digo isso porque parece que é ele (o coração) quem comanda as coisas ¬¬ isso é errado). Mas como eu não posso, continuo vivendo como dá!
"... Quem te ver passar assim por mim não sabe o que é sofrer. Ter que ver você assim sempre tão lindo. Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar. Na certeza de um amor, me achar um nada, pois sem ter teu carinho, eu me sinto sozinho, eu me afogo em solidão! (...)
Gostar de quem não gosta da gente é uma barra, ja conteceu comigo e ate pior! :T
ResponderExcluirmas a gente tem que aprender a se amar em primeiro lugar, e passar por cima de qualquer sofrimento e viver, sair, beber.. ser feliz..
eu ainda sofro, mas aprendi muito ao longo do tempo! ^^