segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E quem poderá prever um romance imprevisível!?

Ai meu Deus, ai meu Deus! Hoje dia 05 de Dezembro, segunda-feira.. Aniversário da minha Nêga! :)
Mas, o 'ai meu Deus' não foi por conta disso.. é que essa semana  a gente faz 07 meses!!!!
E eu continuo loucamente apaixonada. Aliás, acho que a paixão já se foi..Sinto mais que isso, é diferente de tudo que já se passou pela minha cabeça e meu idiota coração.. É amor, só pode ser. Aliás, é!! Eu sei que é!
Sei disso porque depois de todo esse tempo, ainda fico gelada quando vejo o telefone tocar com aquela música que só toca pra ele, quando ele diz que está chegando.. puuff, meu estômago dá uma reviravolta, o coração quase rasga o peito..as perninhas, coitadas, tremem! Se ele fala comigo no inbox do Facebook.. nooossa... passo horas pensando no que responder, fico pensando que ele tava pensando em mim e me abestalho toda! Se abro meu email e tem o nome dele na caixa de entrada... Enfim, passaria o dia inteiro aqui dizendo o que acontece comigo a cada sinal de vida que ele dá, a cada beijo que rola, a cada momento que estou com ele.. poderia, poderia.. amaria, até. Mas, seria um jornal e não um simples post num blog.
O que eu quero dizer com isso é que, eu me apaixono por ele a cada novo dia, todos os dias.. pra sempre!
E isso é tão lindo, tão lindo... Me faz abrir sorrisos que fazem minha boca encostar nas orelhas sem ter motivo nenhum, aliás, tem motivo sim.. ELE. Saio cantarolando pela rua, parecendo uma louca, confesso, mas, tou tão feliz que nem ligo pra isso, depois fico rindo de mim!
Mas, agora preciso falar da parte triste.. até porque, infelizmente, nem tudo são flores!
Penso muito em ''Quando será que tudo isso vai ter fim?'', "Vai partir dele ou de mim?", "Será que ele merece tudo que eu faço por ele?", etc.
No fundo eu não quero as respostas dessas minhas perguntas, prefiro o benefício da dúvida! Quando eu quero, me iludo um pouco, quando não.. penso da forma mais pessimista que eu posso, e olhe que eu sou muito boa em ser pessimista!
É, são coisas e coisas.. vou deixar com Deus e com o tempo, tudo será da forma que é há de ser!




Minhas expectativas agora são pra o meu aniversário que se aproxima! Será que ele vai dar um simples ''Parabéns", será que vai ser um parabéns acompanhado de um ''Vamos comemorar isso juntos depois".. ? Gostaria de pensar na possibilidade de um Parabéns numa msg bem bonita no celular, email, ou por onde ele quisesse mas, conhecendo ele bem como eu conheço, eu sei que isso não rola de jeito nenhum! :/
Bem, irei aguardar pra saber como vai ser isso, né?!
Quando passar meu aniversário, eu volto pra escrever minhas novidades - se houver, é claro.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Quanto tempo se passou, quanta coisa aconteceu.

Meu Deus, quanto tempo que eu não posto nada por aqui. Tanto tempo que eu nem lembrava do domínio! Como assim, eu nem lembrava o nome do MEU blog???!! Pois é, a última vez que eu postei aqui foi em Janeiro, já estamos em Outubro!!!! É muito tempo mesmo! MILHÕES DE COISAS ja aconteceram nesse meio longo tempo! Fiquei impressionada ao ler que o último post eu ainda era apaixonadinha por uma certa pessoinha.. Isso já se acabou faz tempo também! O mundo já girou tanto de lá pra cá!
É, eu posso abrir a boca pra dizer: Eu te esqueci, rapaz!
Fico feliz por mim, por saber que eu consegui, que eu não morri e que nem me faz falta.
E, por experiência própria eu digo, Um novo amor para esquecer um velho amor.
Foi assim que aconteceu..


... Eu ainda era apaixonada por A... um certo dia eu conheci B, mas nem dei importancia, até que nós ficamos.. não esperava que essa pequena aventura fosse render. Pensei que seria uma diversão rápida, sem emoções e prática.
Até que passou 1 mês, 2 meses.. e quando dei por mim, já estava completamente envolvida. Nem lembrava mais quem era A. Pois B tinha passado a consumir o meu tempo, meu pensamento, meu coração!
Foi uma paixão avassaladora, sem controle, sem pudor, sem vergonha.. paixão desprendida das regras, do que é certo e errado!


Uma pena ter que dizer que nem tudo é tão lindo, romântico e selvagem assim. Existem milhões de impecilhos, acompanhado de muito sofrimento e ainda tem um PLUS dessa vez, alguns riachos de lágrimas.
Ér.. até porque se não fosse assim, com todas as complicações do mundo, não seria uma história da minha vida, eu estaria contando sobre a vida de um outro alguém, eu não nasci com essa sorte de ter um amor em paz, não nasci pra ser um conto de fadas!

Dessa vez o sofrimento é diferente. A não me queria, me esnobava e não me dava o mínimo de atenção.
B por sua vez, me ganhou por ser atencioso, por se importar comigo, por me querer!
Ah, e cadê o sofrimento? Então, poderíamos ser a história perfeita se não fosse o pequeno detalhe de ele ja ter alguém!

Eu poderia ter saído dessa no início, nera? Quando eu descobri!? É, não deu.
Hoje não mas, semana que vem.. eu volto aqui e escrevo mais detalhes dessa minha nada fácil história de amor.

Foi bom redescobrir meu blog, vou exteriorizar meus pensamentos novamente!
Isso é bom, me deixa mais leve!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão.

Tempos e tempos que não venho, aqui, exteriorizar o que se passa na minha cabeça..
coisas que, além de mim, ninguém sabe. 
Ainda morro de amor e ele nem desconfia, quer dizer, deve desconfiar sim, mas não que eu morro de amor e sim que eu possa gostar um pouco dele. Mas isso não vem ao caso agora.


O que vem ao caso é, já se passou tanto tempo, já conheci tanta gente, já aconteceu tanta coisa e esse amor não sai de mim. Conheci outros caras, alguns bonitos, outros nem tanto, alguns interessantes, outros nem tanto... mas com um diferencial do dito cujo, todos me queriam, queriam o meu bem, e eu não consegui me prender a nenhum desses, pegava abuso, enjoava... enfim, porque eu não consigo dar valor a quem me dá? Coisa chata!


Cheguei até a pensar que eu tinha deixado de gostar dele, de fato eu tinha pego abusinho, por determinadas atitudes idiotas dele, mas depois passou-se um tempo, ele voltou ao seu estado normal e eu percebi que ainda me derretia quando ele passava e dava um sorriso pra mim!Trágico mas é a realidade.
Quero saber quando é que eu vou conseguir deixar de gostar dele. QUANDO?


Mais uma noite que eu sonhei com ele, o sonho não teve nada de mais, mas só  fato de ele estar lá, presente no sonho, já me faz  acordar mais feliz.
Sei que ele nem pensa em mim, sei. Mas o que posso fazer se não ligo pra isso?


"Não ligo se você não tá ligando, nem tão pouco  se importando. Mesmo assim vou te dizer; Já dei tempo ao tempo mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer só faço te querer. Tá no meu pensamento, sentimento que não muda. Tou louco pra te ver, só quero amar você"


Bem, é isso. Na verdade, tem mais mas eu tou com preguiça nesse exato momento.
Portanto, fico por aqui e depois retorno com meus dramas!