quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão.

Tempos e tempos que não venho, aqui, exteriorizar o que se passa na minha cabeça..
coisas que, além de mim, ninguém sabe. 
Ainda morro de amor e ele nem desconfia, quer dizer, deve desconfiar sim, mas não que eu morro de amor e sim que eu possa gostar um pouco dele. Mas isso não vem ao caso agora.


O que vem ao caso é, já se passou tanto tempo, já conheci tanta gente, já aconteceu tanta coisa e esse amor não sai de mim. Conheci outros caras, alguns bonitos, outros nem tanto, alguns interessantes, outros nem tanto... mas com um diferencial do dito cujo, todos me queriam, queriam o meu bem, e eu não consegui me prender a nenhum desses, pegava abuso, enjoava... enfim, porque eu não consigo dar valor a quem me dá? Coisa chata!


Cheguei até a pensar que eu tinha deixado de gostar dele, de fato eu tinha pego abusinho, por determinadas atitudes idiotas dele, mas depois passou-se um tempo, ele voltou ao seu estado normal e eu percebi que ainda me derretia quando ele passava e dava um sorriso pra mim!Trágico mas é a realidade.
Quero saber quando é que eu vou conseguir deixar de gostar dele. QUANDO?


Mais uma noite que eu sonhei com ele, o sonho não teve nada de mais, mas só  fato de ele estar lá, presente no sonho, já me faz  acordar mais feliz.
Sei que ele nem pensa em mim, sei. Mas o que posso fazer se não ligo pra isso?


"Não ligo se você não tá ligando, nem tão pouco  se importando. Mesmo assim vou te dizer; Já dei tempo ao tempo mas o tempo não me ajuda, se tento te esquecer só faço te querer. Tá no meu pensamento, sentimento que não muda. Tou louco pra te ver, só quero amar você"


Bem, é isso. Na verdade, tem mais mas eu tou com preguiça nesse exato momento.
Portanto, fico por aqui e depois retorno com meus dramas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário