domingo, 17 de outubro de 2010

incompreendo

Tempos e tempos esquecida disso aqui, mas preciso tanto exteriorizar o que se passa no meu labirinto particular, que normalmente é chamado de cabeça. Cada dia que passa eu fico mais confusa com as minhas próprias atitudes diante dos meus pensamentos. Porque eu não consigo mais pensar uma coisa e agir da mesma forma? Meu pensamento vai de acordo com os meus princípios, mas minhas ações são totalmente opostas. Feriadão da semana passada foi ótimo, mas eu nunca fiz tanta "besteira" em apenas 4 dias, sabendo eu, de todas as possíveis reações. Até agora nada surtiu efeito, mas tenho medo que venha a surtir. Também não digo que me arrependi, fiz tudo que eu tava com vontade, mas se eu tivesse ido de acordo com o que eu sei que é certo, não teria feito! Enfim, não adianta chorar pelo leite derramado.
Ja cheguei a dizer aqui que tinha me decidido e que meu amor platônico iria ter um fim, mas quem disse que eu consegui? Quem disse que eu ainda não o amo? Quem disse que eu esqueci? Já fiz de Tudo* para conseguir isso, mas tá dificil, deve ter sido macumba, ele fez macumba, SÓPODE! Ele é meu viciozinho, eu sempre tô querendo mais, pena não existir a reciprocidade :T mas o pouco que eu tiver dele, um dia, já vai ser o suficiente! Ou também não, né? Pode ser que dê a doida em mim e daqui há um tempo eu nem queira mais, nem ache graça, e ainda me pergunte : ' como é que eu ja pude querer este ser? :O ' (yn) e vou rir de tudo que passou. Deixando o assunto 'este ser' de lado, voltando ao meu feriado que foi TÃO BOM *-* já quero outro, hahaha! Bruninha e Aninha, virando minhas pareceiras já, o santo bateu, o negócio combinou de uma forma massa, ninguém acredita que a gente se conhece a menos de um mês. Sem esquecer dos meninos né? que eu já conhecia mas nunca tive amizade, não sei nem porque, mas tô adoraaando também! Mateus, meu dançarino preferido, que me chama de Mulher-Maravilha, Julio Nú que é minha Coisa Linda, haha, tem Joana, que eu acho que ela nasceu pra ser minha psicóloga, não uma publicitária .. entre outros! Desde que eu saí do trabalho minha vida mudou muito, não sei se pra pior ou pra melhor, o que importa é que mudou e eu tô gostando muito do que eu tô vivendo. Só minha mãe e Marquinhos que não ajuda muito né? Nunca vi tanta implicancia! Só queria trabalhar de novo pra voltar a ter dinheiro e não ter que passar os dias em casa ouvindo a voz da minha mãe --' eu não mereço isso, não mesmo.
Eu tinha muitas coisas pra escrever aqui, mas a voz da minha mãe ta me irritando muito e eu já tô sem paciência. Outro dia eu volto a escrever no meu diário virtual. hahha ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário