terça-feira, 19 de outubro de 2010

O meu castigo.

Não vejo mais você faz tanto tempo, que saudade que eu sinto!
Ah meu amor, só você tem a capacidade de me levar ao céu e no mesmo segundo me jogar de lá de cima,
Tu consegue me deixar exageradamente bem e ao mesmos tempo querer morrer de tão mal.
És de lua e não sabe o quanto isso me machuca,as vezes acho que finalmente vou te ter (por perto, por um minuto, por um motivo), pouco tempo se passa e eu já vejo que não queres ao menos escutar a minha voz, nessa hora o meu mundo desaba.
Queria te ter mais fácil, menos complicado, sem  tanto pra quê, só queria te ter.
Mas te ter dessa maneira chega a ser uma utopia, é surreal, é de fato um sonho meu e parece que assim sempre vai ser.
Pena, amor, que pena. Tenho medo que o mundo gire, e toda essa situação inverta, não consigo imaginar você sofrendo por mim, 
mas não nego que queria te ver me amando. Mas se o jogo, de fato, mudasse, eu provavelmente não te amaria mais, pena né?
E na verdade, se eu pudesse escolher entre te amar ou não te amar, eu ficaria confusa. Porque mesmo esse amor sendo um amor platônico, eu te amo em cada detalhe, defeito e idiotice tua, amo o fato de todo amor que eu tenho dentro de mim ser todo pra você!
Mas quando lembro que nada disso é reconhecido, que isso indifere pra você e mais, que você não quer.. ah, como me dói!
Dói saber que tudo que eu sinto por você, provavelmente você também sente mas não por mim, mas sim por alguma menina que nem te ama como eu, ou talvez nem te queira. Mas a gente não tem o direito de escolher quem a gente vai amar, pena, mais uma vez.
Eu sei que você não quer meu amor, eu sei que você nunca gostou de mim, também sei que ainda assim eu tenho esperanças de um dia te ouvir dizendo que me ama, porque não posso esperar por isso? Será que eu não tenho a capacidade de fazer com que você me ame? Será?
Esse pensamento me deixa confusa, na verdade, tudo que remete a você me deixa confusa, nunca tenho explicações  sólidas para justificar o que sinto e/ou penso sobre você.
Faz parte desse jogo, jogo esse chamado amor, e ainda dizem que o sinônimo de amar é sofrer, se assim for, chego a conclusão de que te amo além de mim. Mas te amar (sofrer) me faz mal, mesmo me fazendo bem... observa que contradição, o paradoxo que foi criado dentro de mim.
Chego a pensar que amar você é um castigo, tô pagando todos os meus pecados, te amando desse jeito!
Enfim, ficar falando aqui de você não vai me fazer dormir bem, mais tarde! Vou parar por aqui, já estou pra baixo o suficiente!

                                                              FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário